sábado, 30 de janeiro de 2016

Meus 22 anos em vídeo ;

Olá. Eu não sei se eu voltei. Sei que tive uma pequena vontade de escrever qualquer coisa quando vi uma amiga começar um blog, e achei justo continuar o ~esquema~ da última postagem, porque pelo menos é algo pronto que já devia ter sido postado, mas vou colocar nem que seja pelo registro.

Continuei e continuo filmando os segundos, e estou esperando com muita ansiosidade o tripé que comprei no Aliexpress, porque certamente vai me ajudar a ficar com algumas gravações menos tremidas né. Algumas, porque eu claramente não vou sair na rua com o tripé sempre, mas pelo menos o que eu puder, vou tentar melhorar.
A qualidade melhorou consideravelmente (por conta do celular que troquei durante o período), mas ainda assim não sei se é o app que diminui um pouco a qualidade final no render, já que meu celular filma até em 4K (filmo normalmente 1080p porque nem tem necessidade de 4K né).

Eu dessa vez não me preocupei com copyright. Botei uma música que gostei, que achei que encaixava legal, ainda que eles ganhem sobre qualquer clique no meu vídeo. Não é como se eu fosse ganhar alguma coisa na verdade, então melhor deixar do jeitinho que eu gosto. Aqui o vídeo:



Sempre tem aqueles dias que você esquece, e aí ou não coloca nada ou põe uma foto aleatória que tirou no dia, mas no geral eu tenho conseguido bem e ficado bastante feliz com o resultado, assim que termino mais um. Não sou nenhum ~produtor de vídeo e tal, mas sempre me divirto fazendo e gosto do resultado, porque é memória, é sempre bom lembrar de algumas coisas que passaram, momentos, pessoas, amigos, alguns que a gente sabe que não vai ver tão cedo, e às vezes até nunca mais.

Já estamos em 2016, e nossa, fazia tempo que eu não aparecia aqui. Já estou quase na metade dos meus 23 anos e até já terminei a faculdade, mas espero voltar em outro post pra falar melhor sobre tudo isso.

Até a próxima!


Um comentário:

  1. ficou bem legal mesmo :3 mas não sei se funcionaria comigo, talvez faça isso por um mês para ver como é.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...